sexta-feira, março 24, 2006

Quem procura...

Escrevi a FAQ do Candidato a Diplomata para poder ajudar a quem pudesse, e concentrando todo o trabalho em uma vez só. Mal sabia eu que estava abrindo uma Caixa de Pandora.

Não faz uma semana que a FAQ está no ar e já choveram mensagens de todos os cantos com agradecimentos, comentários, elogios e sugestões. E mais perguntas. Fiquei comovido, de verdade. Obrigado.

E aos que me fizeram perguntas e estão esperando até agora: perdão. Estou sem tempo para responder a todo mundo. Paciência, que acabarei respondendo à maioria ou morrendo sufocado sob a insustentável leveza das dúzias de e-mails.

A verdade, porém, é que a FAQ ainda tem algumas lacunas. Vou preenchê-las e incorporar algumas das sugestões recebidas. Aguardem!

4 Comentários:

Blogger Hugo said...

Parabéns!!

quarta-feira, março 29, 2006 10:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns novamente pelo FAQ e pelo blog. Coloquei um link no meu pablog.
abraço!

quarta-feira, abril 19, 2006 10:44:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aí, bravo. Não vou perguntar nada. Quase tudo que eu queria perguntar você já respondeu. Sou-lhe grato. Muitíssimo.

Foi só pra dizer: valeu mesmo.

sexta-feira, maio 26, 2006 5:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Renato
já li seu o FAQ varias vezes e tem me ajudado muito, tem muitas dicas boas sobre os livros! espero ter tanto sucesso quanto vc.
Humberto
mcbeto@hotmail.com

quinta-feira, junho 15, 2006 10:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

 
Pasta Express
Free Web Counter
Pasta Express