terça-feira, junho 06, 2006

Banzo fotografico

Há mais de um mês, dei vazão aos meus piores instintos consumistas e encomendei do além uma câmera digital SLR último tipo, a Canon 30D. Poderosíssima. Desde então, e até que ela chegue, passo os dias suspirando e lamentando e ligando para o além para saber da minha câmera. O porteiro do prédio não agüenta mais me ouvir perguntando sobre uma caixa.

Para exorcizar este caso agudo de banzo por algo que nunca tive, fico percorrendo sites de fotografia, comprando livros, revendo fotos antigas. Foi assim que o banzo venceu a preguiça e montei um sitezinho com uma seleção de fotos, coisa que há muito venho adiando. As fotos foram todas tiradas com minha fiel Canon EOS 50, camerazinha porreta cujo único defeito é não ser digital. Assim, muitas imagens ficaram de fora por não terem sido digitalizadas, o que é pena, mas por isso mesmo é que estou esperando uma câmera digital.

Agora que o banzo surtiu algo de positivo, vou voltar à minha atividade predileta esses dias: telefonar para saber da minha Canon.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que tal atualizar o blogue mais frequentemente, só pra passar o tempo enquanto a câmara não chega?


=)

e o Nico?

terça-feira, junho 06, 2006 3:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Renato. Uma sugestão? Coloque as fotos no Flickr (flickr.com). Entre outras coisas, poderemos visualizá-las em alta resolução. Um abraço.

* Nem lembro mais como cheguei até seu blog :)

sábado, junho 10, 2006 11:35:00 PM  
Blogger renato said...

Eu pensei nisso. Já até tenho uma conta no Flickr. Estou só pensando — eterno preguiçoso — em maneiras de fazer upload automático e por atacado. O programa que eu ando usando para organizar fotos, o Aperture, é muito recente e ainda não tem integração com Flickr.

segunda-feira, junho 12, 2006 1:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Renato, confesso: só vim ao blog porque li o FAQ. Você vai acabar tendo que escrever um livro e ficar rico com esse bando de curiosos: "Como Passar no Rio Branco for Dummies". Também fiz Comunicação, só que Publicidade. Cometi a (im?)pertinência de largar a "promissora" carreira de Diretor de Arte, e um bucado outras de coisas, pra estudar pressa tal sigla IRBR. Ah, ia esquecendo: fantásticas fotos.

quarta-feira, junho 28, 2006 11:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Tenho apenas duas mãos
e o sentimento do mundo..."
traduz perfeitamente minha opinião sobre os textos aqui escritos.
interessates.
peço-lhe licença para
voltar sempre.
Flor-de-Lís

segunda-feira, julho 10, 2006 4:38:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fantásticas demais!!!! Não pare nunca!

terça-feira, julho 11, 2006 10:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

descobri o que talvez tivesse medo de descobrir...olhando suas páginas, suas palavras, descobrindo suas vidas, nesse mundo virtual que me fez encontrá-lo.
vc tem uma "enorme paixão".
e meu coração ficou apertado.
porque?
nem eu posso explicar.
simplesmente encantei.
encantada por você...
boba demais...
e ela tem a você e você a ela.
e eu, tenho meus delirios, que são o que motivam a caminhar em frente quando descubro que tudo o que sonhei, não passam de utopias...

*esperando anciosamente por textos seus...

quinta-feira, julho 13, 2006 8:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

flor-de-lis...

quinta-feira, julho 13, 2006 8:46:00 PM  
Blogger renato said...

que delícia. Uma admiradora secreta....

quinta-feira, julho 13, 2006 9:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

 
Pasta Express
Free Web Counter
Pasta Express