quinta-feira, março 29, 2007

Meu nomezim na net

Quanto custa pra registrar seu nome na internet? Nove dólares por ano no — o nome é MUITO estranho — GoDaddy.com. Foi divertido ir ao site e testar os possível nomes de domínio. Vi que ninguém havia registrado o renatogodinho.org, e que, portanto, meu nome poderia ser meu. A um Paulo Souza, ou mesmo a um Ricardo Santos, por exemplo, tal possibilidade já está vedada. A partir daí, fiquei brincando com a idéia de registrar meu nome antes que alguém o fizesse.

Foi então que calhou de vencer o prazo de vigência do serviço .Mac, que comprei junto com meu computador. Esse serviço permite hospedar páginas no servidor da Apple e umas outras coisas mais. Para renovar por mais um ano? US$ 100.

Sei fazer contas, e o resultado aí está: www.renatogodinho.org. As páginas que antes estavam no .Mac, como o Portfolio de fotos, a FAQ do Candidato a Diplomata e o Curso de Música Rodrigo Libonati foram trasladadas da conta .Mac, hoje extinta, para o novo endereço. Desculpem o transtorno.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Acho que o nome desse blog deveria mudar para "Um é blog". Onde estão os textos do Nicola?

domingo, abril 15, 2007 11:40:00 AM  
Blogger Moura ao Luar said...

Hum será que existe alguma Moura hehe

segunda-feira, abril 16, 2007 6:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que, pouco a pouco, o dois é blog tá voltando à vida, será?

quinta-feira, abril 19, 2007 6:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tanto tempo que não visito este blog...
Quando por acaso restorno, está atualizado...
Fiquei muito feliz.
Gosto muito da suas paalvras.
Das fotos tiradas por você...
:)

sexta-feira, abril 20, 2007 10:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Erros de português cometido pela pressa...
Não gosto disso...rs

sexta-feira, abril 20, 2007 10:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Renato. Tenho pensado cada vez mais em me tornar diplomata e acabei chegando na sua FAQ através de uma pesquisa no Google. Eu queria lhe perguntar algumas coisas, mas depois que li seu post sobre a abertura da Caixa de Pandora pela FAQ, resolvi contribuir para a redução da insustentável leveza da sua caixa de e-mails...rsrsrsrs.... Dei uma lida nos seus textos, vi algumas de suas fotos e achei tudo muito interessante. Você escreve muito bem!!! Dentre as fotos que olhei, minhas preferidas foram a da menina alimentando pássaros, a da planta com uma casa de luzes alaranjadas ao fundo e a da porta azul. Belíssimas!!

terça-feira, maio 29, 2007 3:15:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

A noite vazia
O nada paira no ar como se estivesse a me assistir
E assiste tão complacentemente
Que eu me esforço em me agüentar
Mais uns dias, menino, não se vá
O silêncio de todos que dormem
Não há amigos nem inimigos nesta terra
Existência nula
O esmeril dos sentidos
Pra fazer algum sentido acontecer
Quer ser grande, rapaz?
E tais momentos me revelam
Que na minha mais profunda insignificância
Me entrego à mais pura imensidão
Imensidão que me consome
Nas frias manhãs que nascem
Nos meios dias em que me calo
E em todos os agora
Que enquanto vivencio
Já os vejo passado

segunda-feira, agosto 25, 2008 2:28:00 AM  
Blogger renato said...

A madrugada de domingo conduz a pensamentos sombrios... Muito cuidado com as noites e madrugadas de domingo.

segunda-feira, agosto 25, 2008 1:13:00 PM  
Blogger Eduardo said...

já uso o godaddy há uns 3 anos... a página é meio chata e poluída, mas o serviço é excelente

sábado, janeiro 24, 2009 12:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

 
Pasta Express
Free Web Counter
Pasta Express