quinta-feira, agosto 03, 2006

E um é blog?

Carta aberta ao meu parceiro de blog, que poderá me odiar por isso:

Nicola, saiba que não tenho nenhuma intenção de ter um blog sozinho. Sou preguiçoso e inconstante, admito, mas você ainda o vem sendo mais. A idéia foi sua, afinal... Eu, por exemplo, estou ansioso para conhecer suas reflexões sobre as viagens e os contatos que anda fazendo. Nossos milhões de leitores estão esperando. Quando tiver tempo, escreva sobre Nova York, migrações, Marrocos, as reuniões da ONU e a tragédia dos assentamentos humanos.

Ou sobre o filme Superman: o Retorno. Vamos, antes que eu próprio me sinta tentado a fazê-lo. Tenha piedade de mim e evite esse desastre. Sim? Sim? Sim?

23 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Pois é Nicola. O Renato tem razão, vê se arranja um tempinho e coragem para escrever!!!

quinta-feira, agosto 03, 2006 11:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ÊPA!!! Eu quero comentar sobre o Superman. O CARA É GA-TI-NHO! :-)

segunda-feira, agosto 07, 2006 6:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ÊPA!!! Eu quero comentar sobre o Superman. O CARA É GA-TI-NHO! :-)

segunda-feira, agosto 07, 2006 6:20:00 PM  
Blogger harbinger said...

Vim desesperadamente em busca do FAQ do CACD, e eis que encontro os textos: o da "sublimação às avessas" dos garotos asiáticos foi o que mais me chamou atenção, já havia pensado naquilo, hehehehe.

As perguntas eu faço(?) depois, fiquei com vergonha de ser tão direto e anti-social a ponto de perguntar logo no primeiro contato. hehehe

Abraço

terça-feira, agosto 08, 2006 1:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

É que o Nico é tímido, pessoas!!! Ele fica com vergonha! Vocês acham que ele vai falar do caso que ele tem com 4 oficiais de chancelaria? Ou do furador de papel que ele jogou num cara da delegação das Ilhas Sandwich na última reunião que ele foi? Não, né? Essas coisas não se publicam...

By the way, tenho dois comentários aleatórios:

1) Renatildes, suas fotos estão bem legais, parabéns!
2) O cara do Superhomão é gatinho, mas precisa ir na Lu Miranda.

terça-feira, agosto 08, 2006 9:28:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Eu também achei suas fotos LINDAS, Renatildo!

PS: Nico, mostra suas aquisições aí. Sei que você é homem de bom gosto, então... Deixa pra lá, vai :-)

quarta-feira, agosto 09, 2006 5:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nico, devo dizer que o Renato também gosta de lixão pop americano. Ele viu comigo e ficou todo emocionado!

quarta-feira, agosto 09, 2006 6:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vivi, o cara é gatinho, mas concordo com a Isabela....

quarta-feira, agosto 09, 2006 6:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

De volta à brasilia, de volta ao seu blog.
rsrsrsrs.
saudades disso aqui.
flor-de-lís.

quarta-feira, agosto 09, 2006 8:50:00 PM  
Blogger renato said...

Emocionado, Ina? Pra que me caluniar? A minha admiradora secreta vai acabar acreditando...

A palavra certa seria "pensativo". E é por isso que preciso desesperadamente que o Nicola escreva alguma coisa mais sensata.

E o Superman, "Gatinho?" Com aquele Rabicó na testa? Nem a Lu Miranda. Realmente, beleza masculina não é minha área...

quinta-feira, agosto 10, 2006 11:41:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, com rabicó ou sem rabicó, isso é o de menos!!! HAHAHAHAHA Ele CER-TA-MEN-TE não usa aquele cabelo pra sair na rua. Blame the producers, for God's sake.

Não fique envergonhado de se emocionar com o Superómi, não, Renatildo... Vocês, homens, têm um fraco pelas históricas heróicas. Eu lembro de "Brave Heart". Eu achei aquilo uma DROGA. Quando virei pro lado, tava o Oto se debulhando!!! E já aconteceu em outros filmes congêneres, inclusive no Batmão. Tudo bem, homem chorando é lindo :-)

quinta-feira, agosto 10, 2006 12:18:00 PM  
Blogger renato said...

renato said...
Mas Coração Valente é MUUUUITO BOM! Você está querendo compará-lo com esse Superomi de gel e rabicó e esse Lex Lutor, vilão imobiliário? É de forçar a amizade...

A melhor coisa do filme é ver a Lois Lane apanhando igual a um personagem de desenhbo animado, um Tom (do Jerry) ou um Coiote. MUITO bom!

quinta-feira, agosto 10, 2006 12:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

HUAHAUAHAUAHAUAHAHUAHUA

É, de fato, essa parte é boa.

E, não, eu não quero comparar o Mel Gibson já meio véi e acabado com o Superómi. Ele é MUUUUUUUITO mais gato! HUAHUAHUAHUAHUA

Disclaimer: Você não está levando nada do que eu estou escrevendo aqui a sério, não, né, Renatildo?!

quinta-feira, agosto 10, 2006 6:15:00 PM  
Blogger renato said...

Claro que estou. Minha política é de NO DISCLAIMERS. Já mandei incorporar seus comentários e opiniões ao seu maço pessoal.

sexta-feira, agosto 11, 2006 11:33:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vcs são uns petralhas losers.
Leiam meu blog instead ;)

www.pablog.blog-city.com

P.

sexta-feira, agosto 11, 2006 5:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi..boa tarde!
aproveitando o tema,
vamos ao cine?
Não para assitir "lixão pop americano"
rsrsrs
bobeira...
bjs
flor-de-lís

sábado, agosto 12, 2006 4:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pelamor de Deus, postem alguma coisa NOVA!!!

terça-feira, agosto 22, 2006 4:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que blogue mais sem vergonha!
E olha que são DOIS "escrevendo" nessa porra!
Cria vergonha, galera!

quinta-feira, agosto 24, 2006 2:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb tenho blog!

domingo, agosto 27, 2006 4:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não ia postar, mas resolvi... Eu "descobri" o seu flog pela faq q vc fez... E estou indignada...Vê se posta alguma coisa...

sexta-feira, setembro 08, 2006 11:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Prezados amigos,

chegamos ao ponto de mesmo estranhos clamaram por uma atualização dessa bagaça! Custa?

sexta-feira, setembro 08, 2006 10:43:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aí, sai ou não sai? Tá pior que parto a fórceps! Please!

sábado, setembro 09, 2006 1:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que esse blog já era, já deu o que tinha que dar... quadro especial (without lasers) nele!

quarta-feira, setembro 13, 2006 5:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

 
Pasta Express
Free Web Counter
Pasta Express